É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

outubro 06, 2017

Campeão em Manaus!


O meu #tbthursday é de celebração e gratidão pelo título conquistado no último dia 17 na primeira etapa do campeonato #overgroundflatlandseries 2017 em Manaus, Amazonas.
Agradeço a todos que me apoiam de alguma forma, especialmente à minha mãe Dona Nenen, minha companheira @lucianatms (que se mantém firme e forte enquanto viajo em busca de meus sonhos), família #brotodeprimavera e #mizomagaremilana e aos meus apoiadores @dreambmx@veggielifestore@santacalle412@vibe.company e @riseclanworld.

Aqui não há espaço suficiente para colocar o nome de todos, mas em meu coração guardo cada um de vocês com carinho, respeito e gratidão.
Dedico ao meu primo Absolom, que repousa em paz. Tamo junto primusco 🙏🙏🙏
Ps: Faltou o 6° colocado @williamflat na foto...
#livingthedream
#VibeBMX #vibeshoes #dreambmx#colonyexon #veganbmx #veggielifestore#santacalle #riseclanworld #dowhatyoulove#begrateful #pazaosanimais #arrbds
x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário