É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

janeiro 17, 2011

Maceió, Alagoas

Recebi esta foto de meu colega flatlander Ramon Araújo.
A imagem foi registrada por meu velho amigo Gustavo Dias numa sessão feita na marquise do Pq. do Ibirapuera, em São Paulo, para divulgar as bicicletas Série 6, no tempo em que eu recebia o apoio oficial da Pro X.
Este banner, que foi criado e utilizado no Stand da marca no Salão Duas 2007, está hoje numa pista em Maceió, Alagoas. Bacana! Fiquei feliz em ver minha imagem brasil à fora...
Obrigado pela imagem Ramon, assim que puder, me diga aonde me achou!? rs
Abçs
PAZ e ótima semana a todos!

x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário