É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

dezembro 18, 2010

Vegana - Manifestação

Hoje (sexta-feira) foi o lançamento do filme Vegana, no Cine Belas Artes. Depois do expediente de trabalho, peguei minha bike e fui no "pedal cheio" com meu amigo Francisco, e lá encontramos o Leandro (flatland), a Ana(vegan) e o Tarso(o cara das foto), entre outros amigos/colegas/conhecidos do meio vegano/vegatariano... e tive a oportunidade de me despedir de minha amiga Luisa, que está indo de "mala e cuia" morar em Floripa, e sem duvidas terá uma vida mais saudável... Boa sorte, Lu!
Foi um dia especial pra mim.
E o filme... Uma animação simples e sútil. LINDO !
Parabéns ao Instituto Nina Rosa e a todas a pessoas que contribuiram para a realização do mesmo.
No mesmo momento que estavamos na sala para assistir a estréia, a Nina Rosa nos avisou que as 18h foi disponibilizado na rede, e está divido em capítulos, como no longa, que terá cópias em DVD apartir de janeiro.
Separei o capítulo Manifestação... divirta/emocione/conscientize-se! ;)
Compaixão... paz!


x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário