É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

outubro 11, 2010

Flatland... wake up, wake up!

Nosso bom e jovem amigo André Ramon, Flatlander nato da cidade de Guarulhos, que acompanha o BMX em muitas gerações, fez um desabafo sincero e verdadeiro no blog mais atualizado do Brasil. "Abra o seu coração para que ele seja tocado"

Texto: André Ramon
Foto: Lísias tabarelli
"Bom eu gostei muito do evento , e ainda mais da preocupação do Alemão para com os atletas , galera nunca vi nada parecido, um corre desses para colocar todos reunidos em um sitio com comida , bebida a vontade por um preço simbólico , eu acompanhei parte da correria que o Alemão fez para realização desse evento e sinceramente me emocionei quando cheguei e vi um evento daquele rolando.
Por outro lado senti a falta de alguns atletas na qual estão andando e treinando forte , e de outros que estão acompanhando o esporte, galera volto a pedir "VAMOS APARECER" vamos prestigiar os poucos eventos organizados por atletas como o Alemão que poderia estar em sua loja vendendo e de fds ir treinar no ibira e assim seguir sua vida, mas não! Ele botou a mão na massa para poder trazer um pouco de diversão para nós mesmos. Já pensaram nisso?!
Outra coisa que gostaria de pedir , galera as vezes temos que deixar o lado "atleta" de lado, no decorrer dessa semana recebi diversos e-mails, de como seria o julgamento?! Se a quadra era boa para andar?! Quanto seria a premiação?! Galera, a JAM foi realizada com um único intuito de trazer um domingo de diversão para nós em um sitio com churrasco, cerveja, refri, lanches vegetarianos, piscina, mesa de sinuca, pinbolin , e tudo estava lá para nós brincarmos e nos divertimos com nossa família reunida , a família BMX FLATLAND.
A premiação foi simbólica para os atletas que estavam lá e andaram , onde oque valeu foi a melhor manobra e não a volta toda, entende?!
Era um momento de distração e NÃO uma competição. O Rogério levou o primeiro lugar como reconhecimento aos anos dedicados ao flatland e pela luta constante da evolução, e claro tbm pela excelente manobra que mandou no momento da JAM.
Nesse ano de 2010 tivemos uma escassez tremenda de campeonatos e eventos voltados ao FLATLAND, perceberam?! Olha a quantidade de eventos que rolou para a galera do STREET e DIRT. E quando um atleta como eu e como vc ai , sobe as mangas e realiza um evento desse porte , ainda tem atleta que não vem, "Porque a premiação é baixa" , "porque a quadra é ruim" , FLATLANDERS vamos acordar!!! Volto a dizer vamos deixar o lado profissional, o lado atleta um pouquinho só de lado e vamos pensar no FLATLAND com o coração.

FLATLANDERS é hora de acordar."

x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário